IPTU 2024

FINANÇAS
    10 de janeiro de 2024

Contribuintes começarão a receber os carnes a partir da segunda quinzena de janeiro

A Prefeitura de Leme, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa sobre a entrega e vencimentos do IPTU 2024.

Os carnês de IPTU exercício 2024 estão sendo confeccionados e com previsão de entrega no mês de janeiro com vencimento da primeira parcela em 15 de fevereiro e das demais parcelas todo dia 15 de cada mês. A cota única, com desconto de 10%, terá vencimento em 15 de março.

Para o exercício 2024 o pagamento poderá ser realizado em qualquer instituição bancária e seus correspondentes.

Em atenção ao Decreto n. º 8.256, de 12 de dezembro de 2023, foi repassado o valor de 3,75% aos valores aplicados na cobrança do IPTU de 2023.

A Secretaria de Finanças também orienta que, caso o cidadão necessite do carnê antes de sua entrega, poderá emiti-lo através do site oficial em www.leme.sp.gov.br, acessando o ícone cidadãos e depois segunda via de carnê.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Finanças, localizada na Rua Dr. Armando de Salles Oliveira, 1085 – 1º Andar – Centro ou através do telefone 3097-1000 ramal 1043.