Leme sediará jogos da Copa São Paulo de Futebol Junior

ESPORTES E LAZER
    29 de dezembro de 2022

Jogos da Primeira Fase da “Copinha” ocorrem no estádio Bruno Lazzarini nos dias 04, 07 e 10 de janeiro

A Prefeitura de Leme, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, informa sobre a realização da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Confirmado pela Federação Paulista de Futebol, Leme será novamente a sede de jogos da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, a tradicional “Copinha”. Os jogos sediados em Leme acontecerão nos dias 04, 07 e 10 janeiro, e serão realizados no Estádio Municipal Bruno Lazzarini nos horários das 16h45 e 19h conforme tabela divulgada.

O Secretário de Esportes e Lazer, Antonio Nivaldo Passarini Júnior destaca que ser uma das sedes da “Copinha” é importante para a cidade. “A Copa São Paulo de Futebol Junior traz visibilidade para Leme. Conseguimos divulgar o município e atrair turistas que se hospedam em nossa cidade para acompanhar os jogos e com isso ajudam a movimentar a economia da cidade no segmento hoteleiro, alimentação e comércio. Também há as oportunidades para os jovens atletas lemenses poderem brilhar e seguir carreira no futebol. Além claro, da população poder assistir as partidas de futebol que serão totalmente gratuitas”.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada na Rua Prof. Domingos Cambiaghi, 205 - Centro, ou pelo telefone 3554-8432.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL