Novo ginásio de esportes do Jardim Primavera

ESPORTES E LAZER
    02 de março de 2023

Obras do novo ginásio foram retomadas e tem previsão de conclusão para abril de 2024

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria da de Obras e Planejamento Urbano informa sobre o andamento das obras do novo ginásio de esportes do Jardim Primavera.

Obras foram retomadas no final do ano de 2022 e seguindo o cronograma acertado entre a nova construtora e Prefeitura, a conclusão está prevista para abril de 2024.

O projeto contratado prevê uma área construída de 3756m², com capacidade para 3 mil pessoas e contará com uma estrutura de:

• 4 vestiários para times
  • 1 vestiário para árbitros
  • 4 banheiros para torcedores
  • 2 banheiros PNE
  • 12 salas de aula
  • Enfermaria
  • Lanchonete

“Com esse novo ginásio de esportes, a cidade ganhará um local para a realização de muitos campeonatos e eventos esportivos, além de projetos para educação esportiva das crianças” salientou o prefeito Claudemir Aparecido Borges, destacando que o valor do contrato da obra é de R$9.094.870,63 (nove milhões, noventa e quatro mil, oitocentos e setenta reais e sessenta e três centavos).

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, localizada na Rua Dr. Armando Sales de Oliviera,

1085 – 4º Andar , ou pelo telefone 3097-1000 – ramal 1004.