O Treinamento Trabalho em Equipe, disponibilizado pela Secretaria de Emprego e Relações do trabalho, realiza a formatura de 23 alunos

EMPREGO - INDÚSTRIA - COMÉRCIO
    26 de setembro de 2023

Treinamento está sempre disponível e interessados podem inscrever-se diretamente na Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, informa sobre o encerramento de mais uma turma o Treinamento Trabalho em Equipe.

A Secretaria Municipal do Emprego e Relações do Trabalho, realizou na noite da sexta-feira, dia 22 de setembro, no Paço Municipal, a quinta formatura de 2023, do programa Trabalho em Equipe. No total, 23 alunos foram certificados com a conclusão do treinamento. Os participantes receberam conteúdos relevantes para que pudessem enfrentar de maneira preparada o concorrido mercado de trabalho.

O Trabalho em Equipe é um programa Estadual em parceria com a Prefeitura, e tem por objetivo  orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. O programa é direcionado a trabalhadores desempregados, maiores de 16 anos ou jovens em busca do primeiro emprego. Eles também são incentivados a conhecerem a si mesmos e suas habilidades e competências, além de estabelecerem metas de trabalho e de vida, a fim de que tenham sucesso na busca por uma colocação no mercado de trabalho.

A Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, salienta ainda que, esse é um curso permanente, disponível o ano todo, e que novas turmas sempre estão iniciando, assim que atinge-se o número mínimo de participantes

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 - Térreo - Centro  ou pelo telefone 3097-1000 ramal 1134.