Obras na Recepção do PAM (Pronto Atendimento Municipal)

14 de fevereiro de 2024

Obras de ampliação da recepção estão na fase de acabamento

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria da Saúde, informa sobre as obras de ampliação na recepção do PAM (Pronto Atendimento Municipal).

As obras iniciadas em setembro estão seguindo o cronograma estabelecido no contrato, e as novas ampliações já entraram nas fases de acabamento.

“Estamos acompanhando as obras e constatamos que o andamento delas está “à todo vapor”, Agora está faltando somente os acabamentos finais e as pinturas internas e externas”, salientou o Prefeito Claudemir Borges.

A recepção foi ampliada ganhando mais espaço para a espera. A antiga entrada que era aberta, será fechada com paredes de alvenaria, e a área lateral descoberta, também terá paredes de alvenaria e cobertura.

As salas de triagem receberão modificações para melhorar o fluxo de espera e atendimento.

“O objetivo dessa reforma é, melhorar as condições de espera da população que busca pelo atendimento no PAM, oferecendo instalações amplas e adequadas” explica Juliane Binotto, Secretária da Saúde.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal da Saúde, localizada na Av. Dr. Hermínio Ometto, 705 - Jd. Alvorada, ou através do telefone 3097-1010.