Ponto facultativo repartições públicas municipais

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    10 de outubro de 2023

Repartições públicas que prestem serviços essenciais e de interesse público, que tenham o funcionamento ininterrupto, terão expediente normal

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Comunicação Social, informa sobre o ponto facultativo no próximo dia 13 de outubro, sexta-feira.

Conforme publicado na Imprensa Oficial 3245 de 21 de janeiro, por meio do Decreto 8014/2023, ficou insitiuído o ponto facultativo na sexta-feira, 13 de outubro de 2013.

Conforme versa referido decreto, nos pontos facultativos municipais, as repartições públicas que prestem serviços essenciais e de interesse público, que tenham o funcionamento ininterrupto, terão expediente normal no dia mencionado.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Comunicação Social, localizada na Rua Dr. Armando de Sale Oliveira, 1085 – 5º andar - Centro, ou pelo telefone 3097-1000 – ramal 1005.