Ponto facultativo repartições públicas municipais dias 12,13 e 14 de fevereiro

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    31 de janeiro de 2024

Repartições públicas que prestem serviços essenciais e de interesse público, que tenham o funcionamento ininterrupto, terão expediente normal

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Comunicação Social, informa sobre os pontos facultativos nos próximos dias12, 13 e 14 de fevereiro, dias de carnaval e quarta-feira de cinzas.

Conforme publicado na Imprensa Oficial nº3459 de 24 de janeiro de 2024, por meio do Decreto 8289/2024, ficou insitiuído os pontos facultativos nos dias de carnaval, 12 e 13 de fevereiro e também início do expediente às 12h no dia 14 de fevereiro, quarta-feira.

Conforme versa referido decreto, nos pontos facultativos municipais, as repartições públicas que prestem serviços essenciais e de interesse público, que tenham o funcionamento ininterrupto, terão expediente normal no dia mencionado.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Comunicação Social, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 5º andar - Centro, ou pelo telefone 3097-1000 – ramal 1005.