Prefeito Claudemir Borges entra em licença e Vice-Prefeito, Francisco Pinheiro toma posse

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    10 de abril de 2023

Licença sem remuneração para o Prefeito Claudemir Borges foi autorizada pelos vereadores

A Prefeitura do Município de Leme através da Secretaria de Comunicação Social, informa sobre a licença sem remuneração do Prefeito Claudemir Borges.

A Câmara dos Vereadores de Leme, aprovou o Decreto Legislativo 416/2023, concedendo a licença sem remuneração, solicitada pelo Prefeito Claudemir Borges, para tratar de assuntos particulares. A licença será pelo período de 19 (dezenove) dias, a partir de 08 de abril.

Durante o período de 08 a 26 de abril, responderá como Prefeito em exercício, o Vice-Prefeito, Francisco Geraldo Pinheiro, que em cerimônia oficial, na sala de reuniões do paço municipal, assinou o termo de posse, no último dia 06 de abril, na presença do secretariado municipal e do Procurador Geral do Município, Francisco D’Angelo Neto.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Comunicação Social, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 5º andar, ou pelo telefone 3097-1000 – ramal 1005.