Prefeitura, CODEL e ACIL realizam reunião com empresários locais

EMPREGO - INDÚSTRIA - COMÉRCIO
    14 de março de 2024

Projeto "Cidade Home - Casa & Lar"foi tema da reunião que abordou a criação de uma identidade única para o município

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, informa sobre reunião com empresários locais no Paço Municipal.

Em reunião ocorrida no dia 13 de março, na Sala de Reuniões do Paço Municipal envolvendo empresários locais, diretores do CODEL, diretores da ACIL e os Secretários Alex de Oliveira, da Indústria e Comércio, Marcel Arle, da Cultura e Turismo e Rodrigo Ramalho, da Comunicação Social, foi apresentado o Projeto "Cidade Home - Casa & Lar".

A proposta "Cidade Home - Casa & Lar" visa destacar Leme como um polo de referência no segmento e também promover sinergias entre os empresários locais, fortalecendo o comércio e impulsionando o desenvolvimento econômico regional.

“Este projeto colaborativo busca não apenas criar uma identidade única para Leme, mas também gerar oportunidades tangíveis de negócios para os empresários locais, impulsionando assim o progresso econômico de toda a comunidade” ressalta o Secretário da Indústria e Comércio, Alex de Oliveira.

Durante a reunião, discutiu-se o interesse compartilhado na construção de uma identidade única para o município, sob o título "Cidade Home - Casa & Lar", bem como estratégias para promover o crescimento econômico de Leme.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Indústria e Comércio, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 - 2º andar - Centro  ou pelo telefone 3097-1000 ramal 1039.