Prefeitura divulga edital de convocação para provas do concurso 01/2024

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    09 de abril de 2024

Candidatos precisam ficar atentos para os horários das provas

A Prefeitura do Município de Leme através da Secretaria de Comunicação Social, informa sobre os locais das provas do concurso público 01/2024 que acontecem no domingo, dia 14 de abril.

Conforme publicado na Imprensa Oficial do Município nº 3501 de 04 de abril de 2024, as provas objetivas do concurso público 01/2024, que acontece no domingo, dia 14 de abril.

Confira abaixo o local, horários e recomendações para cada prova:

As provas serão realizadas no dia 14 de abril de 2024, no local e horário abaixo descritos, conforme segue:

Data da Prova: 14 de abril de 2024 - Período: MANHÃ

Horário de abertura dos portões: 08h30min

Horário de fechamento dos portões: 09h00

LOCAL DE PROVA

ESCOLA MUNICIPAL CORONEL AUGUSTO CÉSAR

Rua Dr. Armando Salles Oliveira, 231 – Centro – Leme/SP

CARGOS/ INTERVALO ALFABÉTICO

Analista em Gestão Municipal

Assistente Social

Fonoaudiólogo

Terapeuta Ocupacional

Operador de Serviços Públicos – Coveiro

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova pelo menos 30 (trinta) minutos antes da hora marcada munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto e no original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

Não será admitido na sala de Prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento do portão do prédio ou que não estiver de posse dos documentos hábeis/ itens previstos no edital de abertura.

A listagem completa com a homologação das inscrições contendo os dados dos candidatos inscritos está à disposição dos interessados no site www.concursosrbo.com.br desde 05 de abril de 2024.

Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente no site da realizadora do concurso em www.concursosrbo.com.br.