Prefeitura divulga gabarito das provas do concurso para fisioterapeuta realizadas no dia 29 de outubro

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    31 de outubro de 2023

Gabaritos estão disponíveis no site da prefeitura ou da realizadora do concurso

A Prefeitura do Município de Leme através da Secretaria de Comunicação Social, informa sobre os gabaritos das provas para fisoterapeuta, realizadas no domingo, 29 de outubro, conforme publicado na Imprensa Oficial do Município nº 3409 de 31 de outubro de 2023.

Seguindo o cronograma estabelecido no edital do concurso público 06/2023, específico para o cargo de fisiterapeuta,foram divulgados na Imprensa Oficial do Município, site oficial da Prefeitura de Leme e também site da organizadora do concurso, os gabaritos oficiais das provas objetivas, realizadas no domingo, 08 de outubro.

Conforme estabelecido no edital, os candidatos que quiserem interpor recurso ao gabarito, terão o prazo de 2 (dois) dias úteis, a contar a partir do primeiro dia após a publicação do gabarito.

Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente no site da realizadora do concurso em www.concursosrbo.com.br