Prefeitura divulga gabarito das provas do concurso para guarda civil municipal

07 de agosto de 2023

Gabaritos das provas objetivas, realizadas em 06 de agosto, estão disponíveis no site da prefeitura ou da realizadora do concurso

A Prefeitura do Município de Leme através da Secretaria de Comunicação Social, informa sobre os gabaritos das provas realizadas no domingo, 06 de agosto, conforme publicado na Imprensa Oficial do Município nº 3354 de 07 de jagosto de 2023.

Seguindo o cronograma estabelecido no edital do concurso público 05/2023, foram divulgados na Imprensa Oficial do Município, site oficial da Prefeitura de Leme e também site da organizadora do concurso, os gabaritos oficiais das provas objetivas, realizadas no domingo, 06 de agosto, para o cargo de guarda civil municipal.

Conforme estabelecido no edital, os candidatos que quiserem interpor recurso ao gabarito, terão o prazo de 2 (dois) dias úteis, a contar a partir do primeiro dia após a publicação do gabarito.

Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente no site da realizadora do concurso em www.concursosrbo.com.br.