Prefeitura divulga lista de classificação preliminar do concurso público da Secretaria de Saúde

01 de agosto de 2023

Publicada na Imprensa Oficial do Município as listas de classificações preliminares das provas realizadas em 16 de julho

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde, informa sobre a classificação preliminar do concurso público 04/2023.

Publicada na Imprensa Oficial nº 3351 de 01 de agosto de 2023 as listas de classificação preliminar e de pontuação, referente ao concurso público 04/2023, para a Secretaria de Saúde.

Estão disponíveis as listas com a pontuação e classificação preliminar para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para informações adicionais e consultar as listas, os candidatos podem acessar a página da realizadora do concurso, www.concursosrbo.com.br ou no site da prefeitura, www.leme.sp.gov.br/concursos