Prefeitura divulga locais das provas do concurso público 06/2023

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    05 de outubro de 2023

Candidatos precisam ficar atentos para o local correto da realização das provas que está dividido em duas escolas

A Prefeitura do Município de Leme através da Secretaria de Comunicação Social, informa sobre os locais das provas do concurso público 06/2023 que acontecem no domingo, dia 08 de outubro.

Conforme publicado na Imprensa Oficial do Município nº 3389 de 02 de outubro de 2023, as provas objetivas do concurso público 06/2023, que acontece no domingo, dia 08 de outubro.

Confira abaixo os locais, horários e recomendações para cada prova:

LOCAL DE PROVA:

l Contador
l Educador Esportivo
l Médico Veterinário
l Médicos (Todas as especialidades)
l Monitor de Libras
l Motorista
l Técnico de Enfermagem – 180h
l Técnico Desportivo
l Terapeuta Ocupacional

FACULDADE ANHANGUERA EDUCACIONAL - Bloco B
l Monitor de Projetos

Para ambos os concursos não será permitida a entrada de candidatos após o fechamento dos portões ou que não estiverem de posse dos documentos hábeis e itens previstos nos editais de abertura.

ATENÇÃO

Foi publicado na imprensa oficial  3385 de 27 de setembro de 2023 comunicado revogando os cargos de ASSISTENTE DE PROCURADOR, ASSESSOR JURÍDICO, ENGENHEIRO AGRIMENSOR e PROCURADOR, por solicitação das respectivas Entidades de Classe.

SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO:

Para solicitar o reembolso do valor da taxa de inscrição paga, o candidato ao cargo de ASSISTENTE DE PROCURADOR, ASSESSOR JURÍDICO, ENGENHEIRO AGRIMENSOR e PROCURADOR, deverá preencher todos os campos do formulário “Solicitação de reembolso”, disponível no endereço eletrônico www.concursosrbo.com.br, imprimi-lo e enviá-lo digitalizado, juntamente com o boleto bancário referente à inscrição e o respectivo comprovante de pagamento, para o endereço eletrônico reembolso@rboconcursos.com.br até o dia 3 de novembro de 2023.

Os valores pagos pelos candidatos que tenham solicitado reembolso, a título de taxa de inscrição, serão devolvidos pelo Município de Leme/SP no período de 21 de novembro a 21 de dezembro de 2023, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo candidato, de titularidade do próprio candidato ou de terceiro(*). Para a devolução do valor da taxa de inscrição o candidato não poderá indicar conta-salário ou qualquer outra conta que não aceite depósitos de terceiros. (*) Para que o reembolso seja efetuado em conta de terceiro é obrigatório o envio de procuração do candidato, registrada em cartório (com firma reconhecida), autorizando o recebimento do valor do reembolso na conta bancária de terceiro.

Não serão aceitos formulários de solicitação de reembolso de taxa que estejam ilegíveis, incompletos, com informações incorretas ou que não contenham a assinatura do candidato.

Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente no site da realizadora do concurso em www.concursosrbo.com.br.