Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de uniforme escolar

10 de abril de 2024

Entrega dos uniforme aconteceu nas escolas da rede municipal para todos os alunos

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que as Unidades Escolares realizaram nesta segunda, dia 08 de abril, a entrega dos kits de uniforme escolar para todos os alunos regularmente matriculados na Rede Municipal de Ensino.

Foram contemplados aproximadamente 11 mil estudantes da Educação Infantil – Creche e Pré-Escola – e Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano e Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI).

Inicialmente foi distribuído o kit de verão, composto por:

– 02 bermudas (kit masculino) ou 02 shorts saia (kit feminino);

– 03 camisetas de manga curta;

Em breve será distribuído o uniforme de inverno.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Maria Augusta Thomaz, 133 - Centro ou através do telefone 3573-6300.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO