Prefeitura informa sobre vacinação contra a Covid-19: REPESCAGEM

14 de outubro de 2021
Sábado dia 16 de outubro, será o dia “D”, para faltosos que não tomaram a 1ª, 2ª ou 3ª dose da vacina

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria da Saúde, informa sobre o dia “D”, para faltosos que não tomaram a 1ª, 2ª e 3ª dose da vacina contra a Covid-19. A medida tem como objetivo agilizar o ciclo completo da imunização de um número maior de pessoas.

Para ser vacinado, procure a unidade de vacinação localizada na Praça Manoel Leme –  antiga Estação da Fepasa (ao lado do Terminal Urbano de Ônibus), no sábado, dia 16 de outubro, das 9h às 15h.

A vacinação seguirá os seguintes critérios:

Primeira Dose: Para receber a primeira dose, é preciso ter mais de 12 anos, apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência.

Segunda Dose: Para receber a segunda dose, é preciso ter recebido a primeira dose, apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência e carteira de vacinação.

Terceira Dose: Para receber a terceira dose, é preciso ter recebido a 2ª dose da vacina há pelo menos 6 meses, ser maior de 60 anos ou ser profissional de saúde com vínculo ativo de trabalho e carteira do conselho, apresentar documento com foto, CPF, comprovante de residência e carteira de vacinação.

ATENÇÃO:

A vacinação de pessoas de 12 a 17 anos ocorre no estado de São Paulo com a utilização da vacina da Pfizer, de modo que a vacinação deste grupo está condicionada a autorização pelos pais e/ou responsáveis legais. Para formalizar a autorização, pessoas dessa faixa etária, devem estar acompanhadas de 01 adulto responsável, podendo esse proceder com a autorização verbal para o ato de vacinação. Caso não haja a presença de 01 adulto responsável, a vacinação poderá ocorrer diante da apresentação do “Termo de assentimento”

O “Termo de Assentimento Livre e Esclarecido” está disponível para download no site oficial da Prefeitura do Município de Leme, através do seguinte endereço:

Vacine-se, por você, por nós e por todos!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria da Saúde – localizada na Avenida Dr. Hermínio Ometto, 705 – Jardim Alvorada, ou pelo telefone 3573.6599.