Prefeitura oferece Curso de Técnicas de Negociação gratuito

EMPREGO - INDÚSTRIA - COMÉRCIO
    07 de junho de 2023

Parceria com o SENAI disponibiliza curso presencial totalmente gratuito

A Prefeitura de Leme, através da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, em parceria com o SENAI, informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Técnicas de Negociação, 100% gratuito.

O Curso de Técnicas de Negociação tem por objetivo o desenvolvimento de competências técnicas no atendimento ao cliente, planejamento, ética, capacidade de expressão, bem como saber ouvir o interlocutor, visando facilitar o processo de negociação de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

A inscrições deverão ser feitas somente presencialmente no PAT de Leme - na R. Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085, até o dia 15 de junho, das 08H às 16H

Documentos Necessários para inscrição: RG e CPF

Requisitos: acima de 18 anos, Ensino Fundamental Completo.

Turmas as 2ªFeiras

Horário do curso das 13:30 as 16:30

Datas do curso: 19/06; 26/06; 03/07; 10/07; 17/07; 24/07;

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – térreo ou pelo telefone 3097-1000 – ramal 1055.