Prefeitura realizará “1º Feirão de Empregos”

EMPREGO - INDÚSTRIA - COMÉRCIO
    06 de agosto de 2023

Evento que acontece no dia 11 de agosto trará excelentes oportunidades para cidadãos e empresas da cidade

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, informa sobre a realização do “1º Feirão de Empregos” em Leme.

Acontecerá no próximo dia 11 de agosto, sexta feira, a partir das 08h, no novo Paço Municipal, o 1º Feirão de Empregos da Cidade de Leme.

Para o evento, já estão confirmadas a participação de 10 empresas atuantes em diversas áreas, como por exemplo, alimentícia, fundição, mecânica, serviços, entre outras.

Para o público participante, será oferecido:

l  Auxilio na elaboração de currículo

l  Orientações para cadastro em vagas PCD

l  Conversa com recrutadores de empresas

O CIEE (Centro Integração Empresa Escola) estará presente passando orientações sobre vagas para o Programa Jovem Aprendiz.

Presença confirmada também do SENAI, com 1 das 78 carretas “Escola Móvel”.

“Essa carreta “Escola Móvel” do SENAI que receberemos em Leme, em específico, é voltada para a automação industrial. É uma ótima oportunidade para empresários de Leme e região, estarem conhecendo os cursos disponibilizados pelo SENAI, que podem atender as expectativas e necessidades de suas empresas” destaca Rodrigo Ramalho, Secretário de Comunicação Social e interlocutor do SENAI em Leme.

Também estarão presentes outros parceiros da Prefeitura, no setor de educação e treinamento, apresentando seus diversos cursos, como também realizando inscrições para cursos disponíveis. Confirmadas as presenças: ETEC, Anhanguera Educacional, SENAI, Centro de Geração Trabalho e Renda e Centro de Referência da Juventude.

“A realização deste 1º Feirão de Emprego, é uma iniciativa inédita, até então na cidade de Leme, onde estaremos disponibilizando serviços para os cidadãos que estão em busca de seu primeiro emprego, de recolocação profissional ou melhores oportunidades. Colocaremos o trabalhador em contato direto com empregador. Apresentamos para o empresário possibilidades de parcerias para melhorar seus negócios. Será um evento que trará muitos bons frutos” ressalta Juliana Godoi, Secretária de Emprego e Relações do Trabalho.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – Térreo  ou pelo telefone 3097-1000 ramal 1055.