PROCON-SP promoverá palestra orientativa aos comerciantes da cidade de Leme

EMPREGO - INDÚSTRIA - COMÉRCIO
    26 de setembro de 2023

Em reunião acontecida no mês de setembro, com o Diretor da Fiscalização da Fundação PROCON-SP, foi acertado uma palestra orientativa ao comerciantes de Leme

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, informa sobre a reunião com o Diretor da Fiscalização da Fundação PROCON-SP.

Neste mês de setembro, a Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, responsável pelo PROCON-SP na cidade de Leme, recebeu a visita do Diretor da Fiscalização da Fundação PROCON-SP, Sr. Alyr Cruz Júnior, onde em reunião, foram abordados diversos temas de interesse à população e empresas da cidade.

“Tivemos uma reunião muito proveitosa, onde houve trocas de experiências entre nosso funcionários locais, com o um Diretor da Fundação PROCON-SP. O melhor dessa reunião foi o acordo firmando entre PROCON- SP com a Prefeitura de Leme e ACIL (Associação Comercial e Industrial de Leme) para a realização de uma palestra para os comerciantes de Leme” explicou a Secretária de Emprego e Relações do Trabalho, Juliana Godoi.

“A ACIL ficou encarregada de verificar a melhor data e local para a realização desta palestra, que será orientativa abordando os temas: preços, vitrine e prazos de validade de produtos” complementou a Fiscal do PROCON-SP de Leme, Daniela Moreira Dos Santos Vitorino

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 - Térreo - Centro  ou pelo telefone 3097-1000 ramal 1014.