Projeto “EMCENA Brasil” se apresenta em Leme nos dias 13 e 14 de maio

CULTURA E TURISMO
    11 de maio de 2023

Projeto Cultural iniciado há 15 anos, apresenta várias atividades gratuitas na praça da antiga FEPASA

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Cultura e Turismo, informa sobre a apresentação do Projeto “EMCENA Brasil” nos dias 13 e 14 de maio, na antiga FEPASA.

Iniciado em 2008, o Projeto “EMCENA Brasil, já percorreu mais de 500 cidades. Utilizando um container adaptado e transformado em palco, realizam apresentações de espetáculos de teatro, circo, música, oficinas, mamulengos, contações de histórias, exposições itinerantes, além de sessões de curtas-metragens.

O projeto foi concebido e inaugurado através da Lei de Incentivo Fiscal da Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado de São Paulo – ProAc – Programa de Ação Cultural e em outras edições conta com o apoio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura e o apoio local das Prefeituras e suas respectivas Secretarias de Cultura.

(Fonte:www.emcenabrasil.com.br)

O Projeto “EMCENA Brasil, estará se apresentando em Leme, nos dias 13 e 14 de maio, a partir das 16h, na Praça Manoel Leme, S/N (antiga FEPASA), com entrada gratuita.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 3º andar ou pelo telefone 3097-1000 – ramal 1033.