Projeto Musical Coral ACIL

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    26 de janeiro de 2023

Projeto oferecerá a prática vocal coletiva de forma regular e totalmente gratuita para a população

A Prefeitura de Leme, através da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, informa sobre o Projeto Coral ACIL.

Na última terça feira, aconteceu uma reunião entre os Secretários de Cultura e Turismo e Comunicação Social, Marcel Arle e Rodrigo Ramalho, respectivamente, e o Maestro André Rodrigo, para tratar da parceria entre a Prefeitura e ACIL, no Projeto Musical Coral ACIL.

O Projeto do Coral ACIL, iniciado na última semana, através da primeira seletiva vocal, oferece mais uma oportunidade, no dia 31 de janeiro, na Secretaria da Cultura e Turismo, localizada na antiga FEPASA onde, das 14h às 16h30, acontecerá a segunda seletiva.

É importante reforçar que não existem pré-requisitos técnicos para participar do projeto, bastando apenas ter idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos e vontade de cantar.

“Vale ressaltar ainda que o Coral ACIL será um núcleo artístico capaz de participar ativamente da agenda cultural da cidade”, salienta o Maestro André Rodrigo, responsável pelo coral.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Praça Manoel Leme S/N (Antiga FEPASA).

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL