Readequação Setor de Fisioterapia

18 de janeiro de 2023

Readequação visa melhores condições para atendimento à população

A Prefeitura de Leme, através da Secretaria Municipal da Saúde, entrega para a população o Setor de Fisioterapia “Enfermeira Rosana Cecato Lahr” readequado.

Na quinta-feira, 12 de janeiro, a Prefeitura de Leme, através da Secretaria Municipal da Saúde, entregou a população o Setor de Fisioterapia “Enfermeira Rosana Cecato Lahr” em novo endereço, totalmente readequado.

A readequação foi feita com mudança de endereço, atendendo na Rua Joaquim Mourão, 38 Centro, para um imóvel com amplos cômodos, aptos para receber com segurança todos os equipamentos que são utilizados nas sessões, além do imóvel estar em uma localização no centro da cidade com melhor facilidade de acesso.

“A adequação do Setor de Fisioterapia é de grande importância para a população Lemense, pois passa a oferecer um novo conceito de atendimento com maior eficácia, pois conta com salas amplas e mais equipamentos que permitirão uma recuperação física dentro dos seus potenciais para assim, retornarem mais rapidamente às suas rotinas diárias, familiares e profissionais”, destacou a Secretária da Saúde, Juliane Binoto.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal da Saúde, localizada na Av. Dr. Hermínio Ometto, 705 - Jd. Alvorada, ou pelo telefone 3573.6599

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL