Reaplicação das provas objetivas do cargo de fisioterapeuta

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    11 de outubro de 2023

A Prefeitura do Município de Leme através da Secretaria de Comunicação Social, informa sobre a reaplicação das provas do concurso público 06/2023 exclusivamente para o cargo de fisioterapeuta.

Conforme publicado na Imprensa Oficial do Município nº 3395 de 11 de outubro de 2023, há a convocação para reaplicação das provas objetivas do concurso público 06/2023, exclusivamente para o cargo de fisiterapeuta.

A reaplicação das provas será apenas aos candidatos do cargo de FISIOTERAPEUTA. A reaplicação se faz necessária uma vez que houveram problemas materiais com os cadernos de questões, deste cargo, nas provas aplicadas em 8 de outubro de 2023.

LOCAL DE PROVA:

FACULDADE ANHANGUERA EDUCACIONAL - Bloco A
Rua Waldemar Silenci, 340 - Cidade Jardim
Leme/SP

Data 29/10/2023 – domingo
Horário de abertura dos portões: 08h30
Horário de fechamento dos portões: 09h00

Os candidatos deverão:
· Chegar com 30 minutos de antecedência
· Apresentar protocolo de inscrição
· Apresentar documento de identificação oficial com foto original
· Levar caneta esferográfica azul ou preta
· Lápis preto e borracha

REEMBOLSO

Os candidatos convocados do cargo de FISIOTERAPEUTA que optarem em não realizar a prova, poderão solicitar o reembolso do valor da taxa de inscrição paga, sendo assim, deverá preencher todos os campos do formulário “Solicitação de reembolso”, disponível no endereço eletrônico www.concursosrbo.com.br, imprimi-lo e enviá-lo digitalizado, juntamente com o boleto bancário referente à inscrição e o respectivo comprovante de pagamento, para o endereço eletrônico reembolso@rboconcursos.com.br até o dia 20 de outubro de 2023.

Os valores pagos pelos candidatos que tenham solicitado reembolso, a título de taxa de inscrição, serão devolvidos pelo Município de Leme/SP, no período de 21 de novembro a 21 de dezembro de 2023, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo candidato, de titularidade do próprio candidato ou de terceiro(*). Para a devolução do valor da taxa de inscrição o candidato não poderá indicar conta-salário ou qualquer outra conta que não aceite depósitos de terceiros.

(*) Para que o reembolso seja efetuado em conta de terceiro é obrigatório o envio de procuração do candidato, registrada em cartório (com firma reconhecida), autorizando o recebimento do valor do reembolso na conta bancária de terceiro.

Não serão aceitos formulários de solicitação de reembolso de taxa que estejam ilegíveis, incompletos, com informações incorretas ou que não contenham a assinatura do candidato.

Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente no site da realizadora do concurso em www.concursosrbo.com.br.