Reforma da Praça “José Santucci”

OBRAS E PLANEJAMENTO URBANO
    11 de maio de 2023

Obras destinam-se à troca do calçamento e pontos de iluminação em toda praça

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, informa sobre as obras de reforma da Praça “José Santucci”.

O objetivo da reforma da praça existente, na Rua Bernardino de Campos, com uma área de 6.976,80m², é melhorar a iluminação, passeios, otimizando o espaço público e proporcionando local de lazer para a população da região.

A reforma contará com a substituição do calçamento, que atualmente encontra-se muito danificado, colocação de 4 conjuntos de 4 lixeiras de coleta seletiva de lixo, colocação de 13 bancos de concreto pré-moldado além da colocação de 4 novos conjuntos de luminárias que, juntamente com os conjuntos já existentes, oferecerão 44 pontos de iluminação na praça.

A empresa ganhadora da licitação, Transvia, empresa lemense, já começou as obras. O valor total das obras de reforma, conforme consta em contrato, é de R$ 469.648,27 (quatrocentos e sessenta e nove mil, seiscentos e quarenta e oito reais e vinte e sete centavos).

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º andar ou pelo telefone 3097-1000 – ramal 1004.