Reunião de Segurança Pública do 36º Batalhão Polícia Militar

30 de agosto de 2023

Reunião trimestral reuniu representantes da Segurança Pública das 7 cidades pertencentes ao 36º Batalhão da Polícia Militar

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, informa sobre a Reunião de Segurança Pública do 36º Batalhão da Polícia Militar, ocorrida no Paço Municipal .

Aconteceu no Paço Municipal, no dia 30 de agosto, a Reunião Trimestral com as 7 cidades pertencentes ao 36º BPM/I.

O 36º BPM/I coordena e conduz a Reunião Trimestral para tratar dos trabalhos integrados com os Secretários Municipais de Segurança Pública e os Comandantes da Guardas Municipais de Limeira, Iracemápolis, Cordeirópolis, Araras, Conchal, Leme, Santa Cruz da Conceição e Pirassununga.

Nessa reunião são tratados assuntos operacionais que envolvem o estreitamento das  Instituições de Segurança Pública e compartilhamento de mapas e métodos de trabalho, bem como temas afetos ao Plano de Policiamento Inteligente que são adotados na organização e distribuição de Policiamento Preventivo.

“O compartilhamento das informações é de extrema importância para o planejamento do patrulhamento preventivo, pois baseado nas ocorrências registradas e nas informações constantes nos mapas, podemos direcionar o policiamento com objetivo de coibir aquele tipo de delito e também ter o conhecimento de que maneira ele está praticado” desta o Comandante da Guarda Civil Municipal, Alex Volpi.

Coordenando os trabalhos esteve o Ten Cel PM Adriano Vieiria Braz – Comandante do 36º BPM/I e o Major PM Neymar Pereira dos Santos – Coordenandor Operacional do 36º BPM/I

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 925 - Centro  ou pelo telefone 3573-5310.