SÁBADO É DIA DE VACINAÇÃO PARA CRIANÇAS DE 6 A 11 ANOS DE IDADE

03 de fevereiro de 2022

Vacinação ocorre das 9h às 15h no CS II

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Saúde, promove neste sábado, 05 de fevereiro, das 9h às 15h, a vacinação de crianças de 6 a 11 anos de idade.

A vacinação ocorrerá no Centro de Saúde II – CS II, que está localizado na Rua José Manoel de Arruda Oliveira, 150, Jardim Bela Vista, próximo a Escola Estadual Newton Prado.

As crianças devem estar acompanhas pelos pais ou responsáveis ou acompanhadas por um adulto responsável com o termo de assentimento devidamente preenchido. O termo de assentimento está disponível para download no portal oficial da Prefeitura de Leme em www.leme.sp.gov.br.

Somente com o esquema vacinal completo você estará protegido contra a Covid-19! Faça a sua parte, vacine-se e fique protegido!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Saúde, localizada na Avenida Hermínio Ometto, 705, Jardim Alvorada ou pelo telefone 3573.6599.

Prefeitura do Município de Lem