Secretaria de Educação informa sobre as Matrículas 2024 - Ensino Infantil

20 de setembro de 2023

As inscrições são destinadas aos novos alunos para o Ano Letivo de 2024

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação, informa a população o cronograma de matrículas escolares destinadas aos novos alunos da Educação Infantil, para o Ano Letivo de 2024.
As matrículas para a Educação Infantil – Creche e Pré-Escola – acontecem de 01 a 29 de setembro de 2023, sendo:

- PRÉ-ESCOLA: Crianças de 4 e 5 anos completos ou a completar até 31/03/2024 (ENSINO OBRIGATÓRIO);
- CRECHES: Crianças de 4 meses a 3 anos completos ou a completar até 31/03/2024.

As matrículas deverão ser feitas diretamente na escola pretendida e os documentos necessários são:
- Certidão de Nascimento;
- RG e CPF do aluno (se tiver);
- Comprovante de Endereço;
- Carteira de Vacinação Atualizada (Certificado Coragem);
- Cópia do RG e CPF do Responsável;
- Cartão de Benefício Social (se houver).

Todas as Unidades Escolares são postos de informação, procure a mais próxima.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Educação, localizada na Avenida Maria Augusta Thomaz, 133 - Centro  ou pelo telefone 3573-6300.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO