Secretaria de Educação informa sobre o início do ano letivo de 2023

01 de fevereiro de 2023

Calendário 2023 para a educação municipal começa na próxima segunda-feira, dia 06 de fevereiro

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação informa toda a população que as aulas para o ano letivo de 2023 terão início na próxima segunda-feira, 06 de fevereiro, para todos as modalidades: Educação Infantil – Creche e Pré-Escola – e Ensino Fundamental – 1º ao 5º Ano e EJAI – Educação de Jovens, Adultos e Idosos.

Comunica também que estão abertas as matrículas para a EJAI na EMEB Prof.ª Aparecida Taufic Nassif Mansur Naif, localizada à Rua Emílio Violin, 194 – Vila Bela Vista (antiga Escola de Comércio), com direito à transporte.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro ou pelo telefone 3573-6300 ou ainda na unidade escolar mais próxima.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO