Secretaria de Educação recebe apresentação teatral intitulada “Dinheiro não nasce em árvore” sobre Educação Financeira

21 de março de 2024

Apresentação tratou de forma lúdica a educação financeira

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Sicoob Leme e a Cia Cooperativa de Teatro “Núcleo Fora de Ordem”, recebeu no CIE – Centro Integrado Educacional Kamal Taufic Nacif, nos dias 19 e 20 de março, apresentação da peça teatral “Dinheiro não nasce em árvore (Coleção Financinhas)”, para os alunos dos 4º e 5º anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.

O objetivo da peça teatral é tratar de forma lúdica, a Educação Financeira, destacando a importância de consumir apenas o necessário e dando dicas que ajudam a reduzir o desperdício de alimentos, energia, recursos e finanças.

Fazendo com que desperte nas crianças a necessidade de ser um consumidor sustentável e assim garantir um futuro financeiro tranquilo, porém, aproveitando e desfrutando do presente.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Maria Augusta Thomaz, 133 - Centro ou através do telefone 3573-6300.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO