Secretaria de Esportes e Lazer realiza soltura de 1 tonelada de peixes neste sábado no Lago Municipal

ESPORTES E LAZER
    09 de fevereiro de 2023

A soltura das novas espécies tem por objetivo maximizar a quantidade de peixes no local.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realiza neste sábado, dia 11 de fevereiro, a partir das 13h, no Lago Municipal “Dr. Enni Jorge Draib”, a soltura de diversas espécies de peixes. O evento será aberto à participação popular.

Pacu, Tambacu, Patinga, Tilápia, Corimba, Carpa e Matrinxã são as espécies a serem soltas no Lago Municipal.

Vale ainda salientar que o Lago Municipal permanecerá fechado e/ou interditado para a pesca até dia 28 de fevereiro, sendo reaberta no dia 01 de março, para que possa ocorrer o período de descanso e de ambientação dos novos “moradores”.

Mais informações podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, situada a Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar - Centro ou por meio do telefone 3097-1000.