SECRETARIA DE SAÚDE DARÁ INÍCIO A VACINAÇÃO INFANTIL NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

03 de março de 2022

Vacinação ocorre a partir de 10 de março nas unidades de ensino da Rede Municipal de Educação

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, informa para toda a população que a partir de 10 de março dará início a vacinação contra a Covid-19 de crianças nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino.

A ação tem por objetivo ampliar a vacinação de crianças de 5 a 11 anos de idade e beneficiar pais e para facilitar a vacinação das crianças, os profissionais da saúde irão até as escolas municipais para vacinarem os alunos.

Para que as crianças recebam a vacina contra a Covid-19 no ambiente escolar, é necessário que pais ou responsáveis preencham a ficha de cadastro e assinem o termo de assentimento que será entregue por cada unidade de ensino municipal.

O cronograma de vacinação será divulgado por cada escola, por meio dos professores das turmas.

Somente com o esquema vacinal completo você estará protegido contra a Covid-19! Faça a sua parte, vacine-se e fique protegido!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Saúde, localizada na Avenida Hermínio Ometto, 705, Jardim Alvorada ou pelo telefone 3573.6599.

SECRETARIA DE SAÚDE