SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE O “CORUJÃO DA VACINAÇÃO” NA PRÓXIMA QUINTA, DIA 07

01 de abril de 2022

Vacinação ocorrerá na antiga Estação da Fepasa, das 19h às 21h30

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Saúde, promove na próxima quinta-feira, 07 de abril, o Corujão da Vacinação. A ação tem por objetivo promover a vacinação no período noturno, oportunizando as pessoas a se vacinarem contra a Covid-19.

Durante a ação, das 19h às 21h30, serão aplicadas a primeira e a segunda dose para as pessoas acima de 12 anos de idade, a terceira dose para as pessoas maiores de 18 anos que tomaram a segunda dose há mais de 4 meses e a quarta dose para as pessoas maiores de 60 anos de idade que tomaram a terceira dose há mais de 4 meses.

O cidadão deverá apresentar o CPF, um documento com foto, o cartão de vacinação contra a Covid-19 e o comprovante de endereço.

A antiga Estação da Fepasa, está localizado na Praça Manoel Leme, na região central da cidade. Somente com o esquema vacinal completo você estará protegido contra a Covid-19! Faça a sua parte, vacine-se e fique protegido!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Saúde, localizada na Avenida Hermínio Ometto, 705, Jardim Alvorada ou pelo telefone 3573.6599.

SECRETARIA DE SAÚDE