Secretaria Municipal de Educação realiza Semana da Criança

04 de outubro de 2023

A programação especial de “Atividades Recreativas no Clube” e nas Unidades Escolares para todas as crianças da Rede Municipal de Ensino marcam a data

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza entre os dias 25 de setembro e 06 de outubro, cronograma especial de atividades em comemoração à “Semana da Criança - 2023”. As atividades recreativas acontecem em espaço cedido pelo Clube de Campo Empyreo.

A exemplo do ano anterior, o evento conta, em 2023, com a participação de mágicos, palhaços, malabaristas e uma grande quantidade de brinquedos infláveis. Tudo organizado para garantir a diversão das crianças.

A programação especial das “Atividades Recreativas no Clube” acontece para alunos matriculados na Educação Infantil - Maternal 1 e Maternal 2, Pré 1 e Pré 2 e alunos do Ensino Fundamental - do 1º ao 5º Ano.

Os alunos das Unidades Escolares de Educação Infantil da modalidade Creche tem cronograma diferenciado com atividades realizadas na própria escola, sob a coordenação de Professores e Monitores de Educação, que acontecem no período de 26 de setembro a 05 de outubro.

Vale salientar que todos os alunos da Rede Municipal de Ensino participam das atividades em comemoração ao Dia da Criança.

“Muita diversão para as crianças, oportunidades para as que nunca tiveram contato. Ambiente diferenciado e diversificado” relatam a Professora Articuladora da Escola de Tempo Integral Eloisa Telles de Menezes Tobias e a Diretora Gabriela Beltram Corrêa, ambas da EMEB Prof. Alcides Kammer de Andrade.

O Secretário Municipal de Educação, Sr. Guilherme Schwenger Neto acompanhou de perto as atividades no clube. A Equipe Técnica da Secretaria de Educação comparece diariamente ao espaço, para auxiliar as Unidades Escolares.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Educação, localizada à Avenida Maria Augusta Thomaz, 133 - Centro ou pelo telefone 3573-6300.

SECRETARIA DE EDUCAÇAO