Sede própria do Posto de Saúde da Família “Dra. Nelma Elfrida Tessari Ferreira” começa a ser construída

04 de maio de 2023

Novo posto terá mais de 430 metros quadrados de construção e investimento será de R$1,646 milhões

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, anuncia a construção da sede própria do Posto de Saúde da Família “Dra. Nelma Elfrida Tessari Ferreira”.

A construtora SIR Sociedade Limitada – EPP, empresa Lemense iniciou nesta semana as construções das novas instalações do Posto de Saúde “Dra. Nelma”. O projeto prevê para o novo espaço de atendimento médico 430,38 metros quadrados de construção com 2 pavimentos, contendo 4 consultórios médicos, consultório odontológico, sala de inalação, sala de curativos, sala de vacinas, sala de coleta, atendimento, sala dos agentes, almoxarifado, sala de esterilização, elevador e banheiros. O prazo estipulado para conclusão das obras é de 360 dias.

A nova sede do Posto de Saúde da Família “Dra. Nelma Elfrida Tessari Ferrari” será localizada na Rua Celestino de Marchi, na Vila Bom Jesus e terá um investimento estimado de R$ 1.646.398,88 (um milhão, seiscentos e quarenta e seis mil, trezentos e noventa e oito reais e oitenta e oito centavos).

Atualmente, o atendimento do Posto de Saúde da Família “Dra. Nelma Elfrida Tessari Ferreira” acontece na Rua Palmira Ferreira Vieira, 162, no Jardim Amália, de segunda a sexta, das 7h às 17h.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Saúde, localizada na Avenida Hermínio Ometto, 705, Jardim Alvorada ou pelo telefone 3573-6599.