Serviço de emissão de RG em Leme

EMPREGO - INDÚSTRIA - COMÉRCIO
    02 de fevereiro de 2023

Serviço é executado no novo paço municipal em parceria com a Secretaria Estadual de Segurança Pública

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Emprego e Relações do Trabalho, informa sobre o posto de atendimento para emissão de RG do IIRGD

O Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD) é o setor da Polícia Civil do Estado de São Paulo, responsável pela emissão dos documentos de identidade (RG) e, através de parceria com a Prefeitura do Município de Leme, instalou um posto de atendimento no novo paço municipal.

O posto de atendimento do IIRGD disponibiliza os seguintes serviços do RG:

• 2ª via;
  • 1ª via para menores de 18 anos;
  • 1ª via para maiores de 18 anos;
  • 1ª via no estado de SP, para quem apenas teve RG em outro estado da federação.

Pensando nisso e para maior comodidade dos cidadãos, a foto é tirada no momento do procedimento de emissão, pela própria secretaria municipal.

É importante ressaltar que o procedimento de RG é realizado apenas com agendamento, podendo ser feito presencialmente, por ligação pelo nº (19) 3097-1000 Ramal 1024 ou por Whatsapp pelo nº (19) 3573-3569.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Empregos e Relações do Trabalho, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 - centro ou pelo telefone 3097-1000 r. 1024.