Solenidade do Dia do Soldado - 25 de Agosto

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    30 de agosto de 2023

Comemorações em Leme, aconteceram no Tiro de Guerra - 02/074 e contou com a presença do Prefeito e autoridades

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Comunicação Social, informa sobre as solenidades em comemoração ao Dia do Soldado, ocorridas em 25 de agosto.

As comemorações alusivas ao Dia do Soldado, comemorada anualmente em 25 de agosto, em referência ao nascimento do Patrono do Exército, Duque de Caxias, aconteceram em Leme, no Tiro de Guerra 02/074 e contou com a presença do Prefeito Claudemir Borges, diretor do Tiro de Guerra, do Vice Prefeito Francisco Pinheiro, do Secretário de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, Coronel João Arrais Seródio Neto, Secretário Adjunto de Comunicação Social, Bruno Eric Gonçalves, Secretária de Emprego e Relações do Trabalho, Juliana Godoi, Secretário de Administração Vagner Cozar, além de demais autoridades convidadas para o evento.

Além das comemorações do Dia do Soldado, foram entregues os diplomas de atiradores em destaque, referentes aos meses de julho e agosto.

Na ocasião foi lida a ordem do dia, enviada pelo General do Exército Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva enaltecendo o papel do exército no dia a dia do país. Em sua fala sobre o dia, o Prefeito Claudemir Borges agradeceu o papel do Tiro de Guerra em nossa cidade. “Os soldados do nosso Tiro de Guerra, representam claramente o papel dos soldados do exército, participando prontamente de muitas atividades, como por exemplo, campanhas do agasalho, doação de sangue, apoio em eventos entre outros. É gratificante ver jovens lemenses sendo bem orientados e participando ativamente para ajudar a construir uma sociedade melhor”, destacou o Prefeito Claudemir.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Comunicação Social, localizada na Rua  Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 - 5º andar - Centro  ou pelo telefone 3097-1000 ramal 1005.