Taça EPTV de Futsal - rodada em Leme

ESPORTES E LAZER
    24 de abril de 2024

Rodada da Taça EPTV de Futsal 2024 arrecadou 300 litros de leite para o Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, informa sobre a arrecadação de leite na rodada da Taça EPTV de Futsal 2024 acontecida em Leme.

Na noite de segunda feira, dia 22 de abril, aconteceu a rodada da Taça EPTV de Futsal 2024, no Ginásio de Esportes Valdomiro Macarenko.

Para poderem prestigiar as partidas da rodada, os torcedores precisavam participar da ação social, em prol do Fundo Social de Solidariedade, trocando 1 litro de leite pelo ingresso. Ao todo foram arrecadados 300 litros de leite.

Os torcedores, que lotaram o ginásio de esportes, assistiram a duas vibrantes partidas. A primeira partida foi entre as cidades de Santa Gertrudes e Porto Ferreira, que terminou com um placar final de Santa Gertrudes 2 x 10 Porto Ferreira.

A segunda partida foi entre as cidades de Leme e São Benedito das Areias, onde a equipe de Leme venceu os adversários com o placar de Leme 8 x 2 São Benedito das Areias.

“Os verdadeiros vencedores da noite são os torcedores, que ajudaram, e muito, o Fundo Social de Solidariedade, doando 1 litro de leite, que será de muita importância para famílias vulneráveis” salientou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade e 1ª Dama, Roberta Borges.

“Ficamos muito felizes em ver que os torcedores atenderam ao pedido de colaboração, trocando 1 litro de leite por 1 ingresso” complementou a Secretária de Esportes e Lazer, Luana Avanço.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria da de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 - 4º andar - Centro  ou pelo telefone 3097-1000 ramal 1183.