Taxas de Licença e Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza - 2023

FINANÇAS
    02 de março de 2023

O vencimento da 1ª parcela e o vencimento da cota única ocorrerão no dia 20 de março

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Finanças informa a toda população que se iniciou a entrega dos carnês de TAXAS DE LICENÇA E IMPOSTO SOBRE SERVIÇO DE QUALQUER NATUREZA exercício 2023 em 27/02/2022, pelas agências dos Correio.

O vencimento da 1ª parcela e o vencimento da cota única ocorrerá no dia 20 de março.

O pagamento poderá ser feito através das Agências bancárias credenciadas junto à Municipalidade: Caixa Econômica Federal e Casas Lotéricas, Banco Itaú, Banco do Brasil, Banco SICOOB e Banco SICREDI, Banco Mercantil, Santander e Banco Bradesco.

O Contribuinte que não receber os carnês até o dia 15 de março, poderá estar procurando a Secretaria de Finanças, localizada a rua Dr. Armando de Salles de Oliveira, nº 453 – Centro para retirar seu carnê, ou então acessar o site oficial da Prefeitura www.leme.sp.gov.br >cidadão>arcidadao>emitir segunda via de carnê.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Finanças, localizada na Rua Dr. Armando Sales de Oliveira, 1085 1º Andar, ou pelo telefone 3097-1000 ramal1046.