Taxas de licença e imposto sobre serviço de qualquer natureza 2024

FINANÇAS
    21 de fevereiro de 2024

Secretaria de finanças informa sobre taxas de licença e imposto sobre serviço de qualquer natureza (ISSQN) 2024

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Finanças informa a toda população que se inicia a entrega dos carnês de TAXAS DE LICENÇA E IMPOSTO SOBRE SERVIÇO DE QUALQUER NATUREZA exercício 2024 em 20/02/2024, pelas agências dos Correio.

O vencimento da 1ª parcela e o vencimento da cota única ocorrerá no dia 20 de março.

O pagamento poderá ser realizados em qualquer agência bancária, lotéricas e/ou correspondentes.

O Contribuinte que não receber os carnês até o dia 15 de março, poderá estar procurando a Secretaria de Finanças ou acessar o site www.leme.sp.gov.br na área A.R cidadão  para adquirir a segunda via.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria da Finanças, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 - 1º andar - Centro  ou pelo telefone 3097-1000 ramal 1046.