Transporte Escolar para ETEC - 1º semestre de 2024

14 de fevereiro de 2024

Inscrições para transporte gratuito são feitas exclusivamente pela internet

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação comunica a quem possa interessar que, as inscrições para utilização do Transporte Escolar para o 1º Semestre de 2024, fornecido pela municipalidade para os alunos matriculados nos cursos noturnos na ETEC Deputado Salim Sedeh no município de Leme/SP e cursos noturnos da ETEC Prefeito Alberto Feres no município de Araras/SP, ocorrerão no período de 22/01/2024 a 22/02/2024 através do link https://forms.gle/npabbAho4Ejkd3JL6.

Poderão se inscrever os estudantes enquadrados nos critérios estabelecidos abaixo, e que realizarem as inscrições no prazo estabelecido:

- Ser residente e domiciliado no Município de Leme;

- Residir a uma distância mínima de 2km da Unidade Escolar;

- Não possuir veículo próprio;

- Possuir renda familiar até 3 salários-mínimos;

- Estar matriculado e frequentando regularmente o curso.

- Comprovar as informações prestadas através de visita social.

Para realizar a inscrição o candidato deverá possuir uma conta Gmail, acessar o link https://forms.gle/npabbAho4Ejkd3JL6 e preencher todos os campos com atenção a fim de evitar erros de digitação, anexar os documentos solicitados, bem como declarar que todas as informações fornecidas para fins de inscrição no Transporte Escolar são verdadeiras e autênticas, estando ciente da responsabilidade pelas declarações.

Documentos necessários para realização de inscrição:

- Comprovante de endereço (deve ser em nome do candidato ou responsável);

- Declaração de matrícula 2024, emitida pela Unidade Escolar;

- 1 foto 3x4 (com fundo neutro).

Os documentos solicitados devem ser digitalizados e inseridos durante a inscrição online, e todos os documentos devem estar nomeados com o nome completo do participante, por exemplo: Foto – João Pedro da Silva; Comprovante de Endereço – João Pedro da Silva.

Após a inscrição efetivada, as informações fornecidas pelos alunos serão utilizadas para confecção da carteirinha para uso no transporte, por isso o candidato deve se atentar para erros de digitação no formulário. A carteirinha deverá ser retirada na Secretaria Municipal de Educação a partir de 5 dias úteis a contar da efetivação da inscrição.

Dado o encerramento das inscrições, a Secretaria Municipal de Educação tornará pública a lista dos candidatos beneficiados e a quantidade de vagas. Importante destacar que após o período de inscrições, somente serão realizados novos cadastros se houver disponibilidade de vagas.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Maria Augusta Thomaz, 133 - Centro, ou pelo telefone 3573-6300.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO