UBS Sumaré com novo horário de atendimento

04 de maio de 2023

Atendimento estendido contará com médico Clínico Geral

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria da Saúde, informa sobre o novo horário de atendimento da UBS Sumaré.

A partir da próxima terça-feira, 02 de maio, a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Sumaré, passará a atender das 07h às 21h, de segunda a quinta-feira.

“A ampliação no horário de atendimento da UBS tem o objetivo de proporcionar à população uma maior opção de horários para atendimentos. O horário estendido, das 17h às 21h contará com um médico Clínico Geral disponível na unidade para os atendimentos”, explicou a Secretária de Saúde, Juliane Peliçari Binoto.

A UBS Sumaré atende na Rua Francisco José de Mori, 180 – Sumaré.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria da Saúde, localizada na Avenida Dr. Hermínio Ometto, 705 – Jardim Alvorada, ou pelo telefone 3573-6599.