UBS Sumaré retorna horário de atendimento normal

SAÚDE
    26 de julho de 2023

Horário de atendimento voltará ao padrão de todas as unidades

 

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria da Saúde, informa sobre o retorno ao horário de atendimento padrão da UBS Sumaré.

A partir do próximo dia 01 de agosto, terça feira, a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Sumaré, voltará a atender das 07h às 17h.

“Desde o mês de maio, estávamos fazendo um projeto piloto com horário de atendimento estendido na UBS do Sumaré, onde o atendimento era estendido até as 21h. Constatamos que, de início, houve uma adesão boa, contudo com o passar do tempo a adesão foi decaindo, por parte da população, infelizemente não justificando a logística de abertura da unidade além do horário normal”, explica a Secretária de Saúde, Juliane Binotto.

A Secretária reforça que, os atendimentos continuarão normais, das 7h às 17h, com toda a equipe da unidade, além de todas as outras unidades de saúde atendendo no mesmo horário, e, algumas unidades contando com atendimento com médicos especialistas.

A UBS Sumaré atende na Rua Francisco José de Mori, 180 – Sumaré.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria da Saúde, localizada na Avenida Dr. Hermínio Ometto, 705 – Jardim Alvorada, ou pelo telefone 3573-6599.

 

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME

clique na foto para ampliar