UNIDADE DE SAÚDE SANTA INÊS TERÁ HORÁRIO ESTENDIDO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NA PRÓXIMA QUARTA, DIA 16

10 de março de 2022

A vacinação contra a Covid-19 na unidade terá início às 7h30 e término às 20h.

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Saúde, informa para toda a população que a Unidade de Saúde do Jardim Santa Inês terá horário estendido de vacinação contra a Covid-19 na próxima quarta-feira, dia 16 de março. A vacinação contra a Covid-19 na unidade terá início às 7h30 e término às 20h.

Na unidade, a vacinação contra a Covid-19 estará disponível para as pessoas acima de 12 anos de idade, que poderão tomar a primeira dose ou a segunda dose, em atraso ou não. Para as pessoas acima de 18 anos, além da primeira e segunda doses, também poderão tomar a dose adicional para quem já tomou a segunda dose há mais de 4 meses.

A Unidade de Saúde do Jardim Santa Inês está localizada na Rua José Duarte de Mattos, 110.

A vacinação contra a Covid-19 para pessoas acima de 12 anos continua ocorrendo em horário normal de atendimento, de segunda a sexta, das 7h às 16h30 nas seguintes unidades:

UNIDADE DE SAÚDE DO JARDIM EMPYREO - Rua Sebastião Osório Martins, 164

UNIDADE DE SAÚDE DO JARDIM SANTA INÊS – Rua José Duarte de Mattos, 110

UNIDADE DE SAÚDE DO JARDIM IMPERIAL – Rua Roberto Gallo, 100

A vacinação de crianças de 5 a 11 anos de idade, ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, no CS II – Centro de Saúde II, localizado a Rua José Manoel de Arruda Oliveira, 150, Jardim Bela Vista.

A vacinação é a única forma de ficar protegido contra os casos graves da Covid-19. Somente com o esquema vacinal completo você estará protegido contra a doença. Faça a sua parte, vacine-se e fique protegido!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Saúde, localizada na Avenida Hermínio Ometto, 705, Jardim Alvorada ou pelo telefone 3573.6599.

SECRETARIA DE SAÚDE