1º Encontro da Diversidade
SAE (Serviço de Atendimento Especializado) realiza o 1º Encontro da Diversidade, no dia 17 de maio
A Prefeitura do Município de Leme, por meio do SAE - Serviço de Atendimento Especializado da Secretaria da Saúde, informa sobre o 1º Encontro da Diversidade.
O SAE - Serviço de Atendimento Especializado da Secretaria da Saúde, em parceria com a SADS (Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e OAB - Subseção Leme, realizarão no próximo dia 17 de maio, sábado, a partir das 09h, o 1º Encontro da Diversidade.
O evento acontecerá nas dependências do CS II, Localizado na Rua José Manoel de Arruda Oliveira, 150 - Bela Vista.
Este 1º encontro é voltado ao público específico que é atendido pelo SAE e contará com prestação de serviços, aplicação de testes rápidos, distribuição de auto teste, orientações de tratamentos de saúde, a SADS fará encaminhamentos para oficinas e cursos profissionais para empreendedorismo ou inserção no mercado de trabalho e a OAB estará prestando orientações jurídicas.
“O Objetivo deste Encontro da Diversidade é oferecer mais serviços, além dos serviços na área da saúde oferecidos no dia a dia pelo SAE, através do ambulatório trans”, salienta Leidiane Cordeiro de Miranda Santos, Chefe do SAE.
Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente no SAE - Serviço de Atendimento Especializado, localizado na Rua José Manoel de Arruda Oliveira, 150 - Bela Vista, ou pelo do telefone (19) 3555-1596.
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME