Ainda há tempo para doações da Páscoa Solidária 2026
Fundo Social de Solidariedade de Leme realiza arrecadação de chocolates para campanha solidária
A Prefeitura do Município de Leme, por meio do Fundo Social de Solidariedade, vinculado à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, informa sobre a realização da Páscoa Solidária 2026, campanha voltada à arrecadação de chocolates para beneficiar crianças atendidas por instituições do município.
A iniciativa busca mobilizar a população para contribuir com a doação de bombons, caixas de chocolate, Bis e barras de chocolate, que serão destinados a crianças atendidas por projetos sociais da cidade.
Para este ano, a expectativa é beneficiar cerca de 550 crianças, atendidas pela Casa do Menor Francisco de Assis, Abrigo São Vicente de Paulo e pelo Projeto Criança Feliz.
As doações poderão ser realizadas até o dia 28 de março de 2026, diretamente no Fundo Social de Solidariedade de Leme, localizado na Rua Joaquim Mourão, 286 – Centro, que é o ponto de coleta da campanha.
A entrega dos chocolates arrecadados está prevista para o dia 02 de abril de 2026, levando um momento de alegria e solidariedade às crianças atendidas pelas instituições.
“Queremos que a Páscoa seja um momento de partilha e solidariedade. Cada doação representa um gesto de carinho e pode fazer a diferença na vida de muitas crianças”, destaca a Presidente do Fundo Social de Solidariedade e também Primeira-Dama, Roberta Cristina da Silva Borges.
Informações adicionais podem ser obtidas diretamente no Fundo Social de Solidariedade, na Rua Joaquim Mourão, 286 – Centro, ou pelo telefone (19) 3097-1075.
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME

Portal da transparência