Audiência Pública Secretaria Transporte e Viação

TRANSPORTE E VIAÇÃO
    09 de maio de 2024

Secretaria de Transporte e Viação realiza Audiência Pública para tratar da Concessão do Transporte Público em Leme

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Transporte e Viação, vem convidar toda a comunidade de nossa cidade a participar da Audiência Pública sobre a “Concessão do Transporte Público”.

A Audiência Pública, acontecerá dia 15 de maio de 2.024, quarta-feira, as 15h, no prédio da Câmara Municipal de Leme, sala de sessões Prof. Arlindo Fávaro, localizado na Rua Dr. Querubino Soeiro, nº 231, centro.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria e Transporte e Viação, localizada na Av. José Antunes de Lisboa, nº 300, Jardim do Bosque, ou pelo telefone (19) 3572-9310.