BOLETIM Nº 162/2020 – CORONAVÍRUS

29 de agosto de 2020

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde, informa a população sobre o Covid-19.

AGUARDANDO EXAMES: Ao todo, 21 (vinte e uma) notificações aguardam resultados de exames.

INTERNADOS: Na Santa Casa de Misericórdia de Leme existem 17 (dezessete) pacientes que estão dentro dos critérios para Covid-19, sendo 10 (dez) em isolamento e 07 (sete) na Unidade de Terapia Intensiva. Na rede privada se encontram 03 (três) pacientes em isolamento. Os demais pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pelas equipes de saúde.

DESCARTADOS: Ao todo, já foram descartadas 5.410 (cinco mil, quatrocentas e dez) notificações.

CONFIRMADOS: Ao todo, a Secretaria de Saúde confirmou 2.114 (dois mil, cento e catorze) casos, sendo 46 (quarenta e seis) óbitos por Covid-19.

RECUPERADOS: Dentre os 2.114 (dois mil, cento e catorze) casos confirmados, 1.729 (um mil, setecentos e vinte e nove) já cumpriram o isolamento domiciliar e estão recuperados.

Não saia de casa e evite locais com aglomeração de pessoas. Na rua você está exposto ao coronavírus. O isolamento social é o melhor método de combater a doença. Fique em casa, cuide de você, da sua família e de seus amigos. Você em casa, ajudará a combater o coronavírus e a evitar que pessoas morram.

Fique em casa, proteja-se!

Com o apoio de todos, o Brasil vai enfrentar e vencer a Covid-19.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE