BOLETIM Nº 353 – CORONAVÍRUS

12 de abril de 2021

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria da Saúde, informa a população sobre a Covid-19.

AGUARDANDO EXAMES: Ao todo, 72 (setenta e duas) notificações aguardam resultados de exames.

INTERNADOS: Na Santa Casa de Misericórdia de Leme existem 33 (trinta e três) pacientes que estão dentro dos critérios para Covid-19, sendo 23 (vinte e três) em isolamento e 10 (dez) pacientes na Unidade de Terapia Intensiva. Na rede privada de saúde se encontram 06 (seis) pacientes em isolamento. Os demais pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pelas equipes de saúde.

DESCARTADOS: Ao todo, já foram descartadas 17.044 (dezessete mil e quarenta e quatro) notificações.

CONFIRMADOS: Ao todo, a Secretaria de Saúde confirmou 7.882 (sete mil, oitocentos e oitenta e dois) casos, sendo 202 (duzentos e dois) óbitos por Covid-19.

195º ÓBITO CONFIRMADO: Um homem, 61 anos, com quadro de asma veio a óbito no dia 09 de abril. O óbito ocorreu na Santa Casa de Misericórdia de Leme.

196° ÓBITO CONFIRMADO: Uma mulher, 67 anos, com quadro de hipertensão e diabetes veio a óbito no dia 09 de abril. O óbito ocorreu na Santa Casa de Misericórdia de Leme.

197° ÓBITO CONFIRMADO: Uma mulher, 78 anos, com quadro de hipertensão veio a óbito no dia 09 de abril. O óbito ocorreu no Hospital da Unimed de Araras.

198º ÓBITO CONFIRMADO: Um homem, 52 anos, com quadro de hipertensão e diabetes veio a óbito no dia 10 de abril. O óbito ocorreu na Santa Casa de Misericórdia de Leme.

199º ÓBITO CONFIRMADO: Uma mulher, 65 anos, sem comorbidades veio a óbito no dia 10 de abril. O óbito ocorreu na Santa Casa de Misericórdia de Leme.

200° ÓBITO CONFIRMADO: Uma mulher, 66 anos, com quadro de hipertensão e hipotireoidismo veio a óbito no dia 11 de abril. O óbito ocorreu na Santa Casa de Misericórdia de Leme.

201° ÓBITO CONFIRMADO: Uma mulher, 53 anos, sem comorbidades veio a óbito no dia 11 de abril. O óbito ocorreu na Santa Casa de Misericórdia de Leme.

202° ÓBITO CONFIRMADO: Uma mulher, 73 anos, com quadro de hipertensão veio a óbito no dia 11 de abril. O óbito ocorreu na Santa Casa de Misericórdia de Leme.

RECUPERADOS: Dentre os 7.882 (sete mil, oitocentos e oitenta e dois) casos confirmados, 7.243 (sete mil, duzentos e quarenta e três) já cumpriram o isolamento domiciliar e estão recuperados.

OBSERVAÇÃO: Os dados do boletim são referentes ao período de 10 a 12 de abril.

Não saia de casa e evite locais com aglomeração de pessoas. Na rua você está exposto ao coronavírus. O isolamento social é o melhor método de combater a doença. Fique em casa, cuide de você, da sua família e de seus amigos. Você em casa, ajudará a combater o coronavírus e a evitar que pessoas morram.

Fique em casa, proteja-se!

Com o apoio de todos, o Brasil vai enfrentar e vencer a Covid-19.

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE