BOLETIM Nº 391 – CORONAVÍRUS

07 de junho de 2021

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria da Saúde, informa a população sobre a COVID-19.

RETIFICAÇÃO: O óbito 308, ocorrido em 01 de junho e publicado no Boletim nº 389 em 02 de junho, foi retirado da contagem de óbitos do Município de Leme, pois a sua Declaração de Óbito foi retificada e atribuída para o município de residência da pessoa falecida. Por este motivo, a numeração dos óbitos subsequentes – 309 a 320 – sofrerão a subtração correspondente a 1, ocupando então a nova contagem numérica (308 a 319).

AGUARDANDO EXAMES: Ao todo, 145 (cento e quarenta e cinco) notificações aguardam resultados de exames.

INTERNADOS: Na Santa Casa de Misericórdia de Leme existem 51 (cinquenta e um) pacientes que estão dentro dos critérios para COVID-19, sendo 33 (trinta e três) em isolamento e 18 (dezoito) pacientes na Unidade de Terapia Intensiva. Na rede privada de saúde se encontram 04 (quatro) pacientes em isolamento. Os demais pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pelas equipes de saúde.

DESCARTADOS: Ao todo, já foram descartadas 21.803 (vinte uma mil, oitocentas e três) notificações.

CONFIRMADOS: Ao todo, a Secretaria de Saúde confirmou 12.194 (doze mil, cento e noventa e quatro) casos, sendo 331 (trezentos e trinta e um) óbitos por COVID-19.

320° ÓBITO CONFIRMADO: Uma mulher, 72 anos, sem comorbidade veio a óbito dia 04 de junho. O óbito ocorreu no Pronto Atendimento Municipal.

321° ÓBITO CONFIRMADO: Um homem, 63 anos, com quadro de hipertensão e diabetes veio a óbito dia 04 de junho. O óbito ocorreu na Santa Casa de Misericórdia de Leme.

322° ÓBITO CONFIRMADO: Uma mulher, 49 anos, sem comorbidade veio a óbito dia 05 de junho. O óbito ocorreu na Santa Casa de Misericórdia de Leme.

323° ÓBITO CONFIRMADO: Um homem, 60 anos, sem comorbidade veio a óbito dia 06 de junho. O óbito ocorreu na Santa Casa de Misericórdia de Leme.

324° ÓBITO CONFIRMADO: Uma mulher, 22 anos, sem comorbidade veio a óbito dia 06 de junho. O óbito ocorreu na Santa Casa de Misericórdia de Leme.

325° ÓBITO CONFIRMADO: Um homem, 53 anos, sem comorbidade veio a óbito dia 06 de junho. O óbito ocorreu na Santa Casa de Misericórdia de Leme.

326° ÓBITO CONFIRMADO: Um homem, 43 anos, sem comorbidade veio a óbito dia 06 de junho. O óbito ocorreu na Santa Casa de Misericórdia de Leme.

327° ÓBITO CONFIRMADO: Uma mulher, 47 anos, sem comorbidade veio a óbito dia 06 de junho. O óbito ocorreu na Santa Casa de Misericórdia de Leme.

328° ÓBITO CONFIRMADO: Um homem, 56 anos, sem comorbidade veio a óbito dia 06 de junho. O óbito ocorreu na Santa Casa de Misericórdia de Leme.

329° ÓBITO CONFIRMADO: Uma mulher, 59 anos, com quadro de imunossupressão veio a óbito dia 07 de junho. O óbito ocorreu na Santa Casa de Misericórdia de Leme.

330° ÓBITO CONFIRMADO: Uma mulher, 74 anos, com quadro de hipertensão veio a óbito dia 07 de junho. O óbito ocorreu na Santa Casa de Misericórdia de Leme.

331° ÓBITO CONFIRMADO: Uma mulher, 63 anos, sem comorbidade veio a óbito dia 07 de junho. O óbito ocorreu na Santa Casa de Misericórdia de Leme.

RECUPERADOS: Dentre os 12.194 (doze mil, cento e noventa e quatro) casos confirmados, 11.290 (onze mil, duzentos e noventa) já cumpriram o isolamento domiciliar e estão recuperados.

OBSERVAÇÃO: Os dados do boletim são referentes ao período de 04 a 07 de junho.

Não saia de casa e evite locais com aglomeração de pessoas. Na rua você está exposto ao coronavírus. O isolamento social é o melhor método de combater a doença. Fique em casa, cuide de você, da sua família e de seus amigos. Você em casa, ajudará a combater o coronavírus e a evitar que pessoas morram.

Fique em casa, proteja-se!

Com o apoio de todos, o Brasil vai enfrentar e vencer a COVID-19.

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE