BOLETIM Nº 406 – CORONAVÍRUS

29 de junho de 2021

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria da Saúde, informa a população sobre a COVID-19.

AGUARDANDO EXAMES: Ao todo, 133 (cento e trinta e três) notificações aguardam resultados de exames.

INTERNADOS: Na Santa Casa de Misericórdia de Leme existem 33 (trinta e três) pacientes que estão dentro dos critérios para COVID-19, sendo 22 (vinte e dois) em isolamento e 11 (onze) pacientes na Unidade de Terapia Intensiva. Na rede privada de saúde se encontram 02 (dois) pacientes em isolamento. Os demais pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pelas equipes de saúde.

DESCARTADOS: Ao todo, já foram descartadas 23.657 (vinte e três mil, seiscentas e cinquenta e sete) notificações.

CONFIRMADOS: Ao todo, a Secretaria de Saúde confirmou 13.729 (treze mil, setecentos e vinte e nove) casos, sendo 379 (trezentos e setenta e nove) óbitos por COVID-19.

372º ÓBITO CONFIRMADO: Um homem, 97 anos, com quadro de hipertensão veio a óbito dia 01 de junho. O óbito ocorreu na cidade de Limeira.

373º ÓBITO CONFIRMADO: Uma mulher, 42 anos, com quadro de obesidade veio a óbito dia 02 de junho. O óbito ocorreu na cidade de Limeira.

374º ÓBITO CONFIRMADO: Uma mulher, 47 anos, sem comorbidade veio a óbito dia 04 de junho. O óbito ocorreu na cidade de Limeira.

375º ÓBITO CONFIRMADO: Uma mulher, 43 anos, sem comorbidade veio a óbito dia 04 de junho. O óbito ocorreu na cidade de Limeira.

376º ÓBITO CONFIRMADO: Uma mulher, 41 anos, sem comorbidade veio a óbito dia 07 de junho. O óbito ocorreu na cidade de Limeira.

377º ÓBITO CONFIRMADO: Um homem, 82 anos, sem comorbidade veio a óbito dia 19 de junho. O óbito ocorreu na cidade de Sertãozinho.

378º ÓBITO CONFIRMADO: Um homem, 85 anos, com quadro de hipertensão e cardiopatia veio a óbito dia 27 de junho. O óbito ocorreu no Hospital da Unimed de Leme.

379º ÓBITO CONFIRMADO: Um homem, 31 anos, com quadro de hipertensão veio a óbito dia 28 de junho. O óbito ocorreu na Santa Casa de Misericórdia de Leme.

RECUPERADOS: Dentre os 13.729 (treze mil, setecentos e vinte e nove) casos confirmados, 13.214 (treze mil, duzentos e quatorze) já cumpriram o isolamento domiciliar e estão recuperados.

Não saia de casa e evite locais com aglomeração de pessoas. Na rua você está exposto ao coronavírus. O isolamento social é o melhor método de combater a doença. Fique em casa, cuide de você, da sua família e de seus amigos. Você em casa, ajudará a combater o coronavírus e a evitar que pessoas morram.

Fique em casa, proteja-se!

Com o apoio de todos, o Brasil vai enfrentar e vencer a COVID-19.

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE